Sunday 17 September 2017

Opções Trading Excel Spreadsheet


Acompanhe as estratégias convencionais, de propagação e opções binárias, além de (7) categorias adicionais de 8220Performance-tracking8221 com a planilha do Trading Trading de opções. Disposição de design exclusivo, uma riqueza de conhecimento e fácil de usar. 8220At-a-Glance8221 vista de todas as análises de desempenho e estatísticas. As opções 8216multiplier8217 podem ser facilmente modificadas para diferentes tamanhos de contrato (1, 100, 1.000, etc.) TJS Home Menu 8211 todas as folhas são bem organizadas por categoria. Invista em seu negócio de negociação de opções Iniciar o acompanhamento de seus negócios hoje Pacote completo, uma taxa de tempo, um preço baixo Suporte ilimitado gratuito Comprar TJS Elite gt Opções 8211 99Excel Spreadsheets Estas são planilhas Microsoft Excel grátis para qualquer pessoa usar e manipular para suas finanças pessoais. Se você vir um erro ou uma sugestão em como meus moldes podem ser melhorados deixe-me saber e I8217ll os atualizará se eu concordo com você. Posso dizer-lhe como criar um novo design com fórmulas excel para caber suas comissões broker8217s se você precisar de assistência. Se você usar um destes e quiser me agradecer com uma doação, você pode usar este botão e meu endereço de e-mail, alex. AT..mytradersjournal: PROFIT amp PERDAS TRACKING A planilha anexada do Excel é a minha visão mensal de ganhos mais discriminação da indústria Das participações juntamente com o meu lucro ou contagens de perda por ação. Eu uso o Yahoo para todas as informações sobre indústrias e sub-indústrias. Acho que é vital como parte do meu jornal trader8217s para rastrear onde estou, não apenas por ação, mas também como cada comércio opção está fluindo. Algumas posições podem demorar seis meses ou mais do início ao fim e sem rastrear cada comércio de venda coloca e, em seguida, tendo o estoque atribuído a mim e, finalmente, para vender uma chamada coberta sobre ele, achei muito fácil de perder faixa com onde eu estava . Ao mesmo tempo, ter a visão no topo do meu progresso mensal ajuda a lembrar-me que é o grande quadro que importa. Perder dinheiro em uma opção de comércio doesn8217t significa que I8217m no geral. Acho que esta planilha é uma das minhas melhores ferramentas para controlar as oscilações emocionais que todos sentimos ao trabalhar no mercado de ações. Ter a divisão do setor da indústria incluída no mesmo ponto de vista também me impede de carregar até pesado em uma indústria, não importa o quão altivo eu sou nele. RETORNO SOBRE O INVESTIMENTO 8211 DESPIDO PUTS A planilha anexada do Excel me ajuda quando escreve postas nuas. Eu rever todas as opções usando o prêmio, greve, número de contratos e tempo restante para determinar o que será o meu retorno sobre o investimento (ROI). Ao analisar cada contrato de opção que eu comparo que greve e prémio é a melhor escolha para mim. Se o estoque subjacente é altamente volátil, eu posso facilmente ver que vender coloca bem fora do dinheiro fornece um retorno que eu posso ser feliz com o risco reduzido. Se o estoque subjacente não é muito volátil, eu posso facilmente ver que eu preciso ignorá-lo e passar para outro estoque para revisão. Uma vez que Ive determinado meu estoque e greve, eu posso tentar vários preços onde o mal ajustou meu limite para o prêmio que me ganhará o ROI que eu estou procurando. Cada uma dessas etapas tornou-se automática para mim e eu posso folhear uma meia dúzia de escolhas em menos de um minuto para fazer uma decisão bem pensada. Esta planilha ainda tem um monte de opções anteriores opiniões lá como exemplos do que eu fiz. RETORNO NO INVESTIMENTO 8211 CHAMADAS COBERTAS Eu uso a planilha anexada do Excel para me ajudar quando escrevo chamadas cobertas. Eu usá-lo muito como a planilha acima, mas para chamadas cobertas em seu lugar. Comentários desativados no Excel SpreadsheetsExcel Spreadsheets Abaixo estão os arquivos de planilhas que devem ser compatíveis com o Excel 97 e versões superiores. Definição pára a maneira bayesiana, junho 2013 Spreadsheet usado para demonstrar como funcionam os níveis de parada e quanto risco várias regras de decisão permitem que você tome como referenciado na história de junho de 2013 por Burton Rothberg. A zona de conforto put and call, maio de 2009 Estas planilhas incluem os modelos LLP Pricing referenciados na história de técnicas de negociação de maio de 2009 por Paul Cretien. Construindo um estrangulamento melhor, março de 2009 Estas planilhas incluem os modelos referenciados em Março de 2009 Trading Techniques história por Paul Cretien. Eles também devem ser usados ​​no lugar de folhas de trabalho anteriormente associado com Histórias Cretiens Trading Techniques. Calibração de estratégias de lucros e perdas, fevereiro de 2009 Esta planilha inclui os modelos referenciados na edição de fevereiro de 2009 das Técnicas de Negociação de Michael Gutmann. Comparando modelos de precificação de opções Essas planilhas incluem os modelos referenciados na história de 2008 de Trading Techniques por Paul Cretien. Eles também devem ser usados ​​no lugar de folhas de trabalho anteriormente associado com Cretens setembro 2006 Técnicas de negociação história. Comparando modelos de precificação de opções Estas planilhas incluem os modelos referenciados na edição de setembro de 2006 das Técnicas de Negociação de Paul Cretien. Estatísticas de desempenho de padrão Essas planilhas incluem mais das estatísticas de desempenho referenciadas neste artigo sobre negociação sistemática baseada em padrões. Artigo de referência: Padrões de negociação na areia, novembro de 2004. Resumo do desempenho I Primeira planilha mostrando o resumo de desempenho completo do sistema discutido no artigo. Artigo de referência: Reversões de lucros em ações e títulos, fevereiro de 2004. Resumo de desempenho II Segunda planilha mostrando o resumo de desempenho completo do sistema discutido no artigo. Artigo de referência: Reversões de lucros em ações e títulos, fevereiro de 2004. Planilha de precificação de opções Esta planilha incluiu planilhas de cálculo para cada uma das opções nus e a chamada coberta. Folha de cálculo de preços de opções Esta planilha usa o modelo Black-Scholes para fornecer preços teóricos para opções de compra e venda. Artigo de referência: Novas opções para aumentar o seu patrimônio líquido, outubro de 2002. Tabela de correlação Toda a matriz de correlação mostrando as relações de retornos entre as ações do mesmo e do mesmo setor. Artigo de referência: Dois podem ser melhores que um, setembro de 2002. Calculadora de vantagem matemática Folha de cálculo para calcular os resultados esperados, vantagem matemática e retorno anual para um comércio de opções, dadas as suposições de entrada. Artigo de referência: Determinando os resultados esperados de um comércio de opções, agosto de 2002. Calculadora de estado de mercado Planilha para determinar o estado do mercado, conforme definido em Ouvindo os mercados, nota por nota, julho de 2002. Calculadora de estrias Planilha para analisar estrias de preços, Explicado em Streaking os preços podem revelar, abril 2002. Fibonacci calculator Uma ferramenta para aplicar a análise de Fibonacci aos futuros e às equidades. Ferramenta de Retraçamento Esta planilha executa automaticamente os cálculos de retracement descritos na conexão Elliott-Fibonacci, outubro de 2001. Aplicação de gerenciamento de dinheiro Esta planilha implementa a técnica de gestão de dinheiro discutida em 3x1Mais do que você pensa, dezembro de 1999 . Tabela de classificação de software Uma planilha que permite aos usuários criarem rankings personalizados do software de negociação revisado em tiroteio de software de troca de dias, edição especial 1999. Calculadora de força de mercado Folha de cálculo mostrando técnicas para jogar força de mercado a longo prazo e a curto prazo. Referência: Esvaziar a tendência, fevereiro de 1999. Repetidas medidas ferramenta Folha de cálculo aplicando medidas repetidas análise detalhada em Out of sample, out of touch, janeiro 1999. Ratio-ajustado dados, gráficos Estas planilhas incluem os gráficos e dados utilizados para este artigo sobre a avaliação Usando dados de taxa ajustada. Exemplo de datamining Esta planilha inclui os gráficos e dados usados ​​para Trabalhar em uma mina de carvão, janeiro de 1999, bem como dados adicionais fora da amostra não mostrados no artigo. Calculadoras de tamanho de negociação Cálculos para o escore z, correlação e métodos ótimos de gerenciamento de dinheiro, conforme descrito em Pontuação alta e baixa, abril de 1998. Folha de cálculo de bandas Bollinger que calcula bandas de Bollinger. Artigo de referência: Bollinger bandas são mais do que atende aos olhos, novembro de 1997. MACD crossover forecaster Spreadsheet que calcula o preço para amanhã que faria com que o MACD para atravessar amanhã. EMA crossover forecaster Spreadsheet que calcula o preço para amanhã que faria com que uma média móvel exponencial de nove períodos e uma EMA de 18 períodos cruzassem amanhã. Artigo de referência: Smooth operator, Setembro de 1997. Calculadora RSI Folha de cálculo que calcula o oscilador de força relativa. Artigo de referência: Construindo uma armadilha de velocidade melhor, Maio de 1997. Calculadora estocástica Folha de cálculo que calcula o oscilador estocástico. Artigo de referência: Construindo uma armadilha de velocidade melhor, Maio de 1997. Calculadora de Williams R Folha de cálculo que calcula o oscilador de Williams R. Artigo de referência: Construindo uma armadilha de velocidade melhor, maio de 1997. Calculadora de momentum Folha de cálculo que calcula o oscilador de momento. Artigo de referência: Uma arma de radar sobre o preço, abril de 1997. Calculadora de taxa de mudança Planilha que calcula o oscilador de taxa de mudança. Artigo de referência: Uma arma de radar sobre o preço, Abril de 1997. Calculadora MACD Folha de cálculo que calcula o oscilador de convergência-divergência média móvel. Artigo de referência: Uma arma de radar no preço, abril de 1997. Opções necessárias Folha de cálculo Opções necessárias Folha de cálculo Olá novamente peço desculpas, deixei um pedaço da informação. Deve haver uma coluna com a etiqueta COMMISSIONS, a sua 1,50 por contrato. À direita do TRADE ENTRY PRICE. 8195 Bom dia REDK, Desculpe demorou um pouco mais do que o esperado para fazer isso, mas heres o que eu tenho até agora. Sua bastante auto-explicativo mas se você tiver quaisquer perguntas apenas deixe-me saber. O aspecto mais importante é o gainloss, gainloss e running total. Mas se há algo que você deseja adicionar - excluir para torná-lo melhor em seus olhos, sinta-se livre. Im certeza de que você está ciente do meu apreço pela sua resposta para que eu não vou falar sobre isso, mas obrigado antecipadamente. Atenciosamente, Elwood P. Dowd Project 1.xlsx (9,2 KB, 246 visualizações)

No comments:

Post a Comment