Saturday 5 August 2017

Forex 5 Minutos De Negociação


Alguns comerciantes são extremamente pacientes e adoram esperar pela configuração perfeita, enquanto outros são extremamente impacientes e precisam ver um movimento acontecer rapidamente ou eles abandonarão suas posições. Esses comerciantes impacientes fazem comerciantes de momentum perfeito porque esperam para o mercado ter força suficiente para empurrar uma moeda na direção desejada e piggyback sobre o impulso na esperança de um movimento de extensão. No entanto, uma vez que o movimento mostra sinais de perda de força, um comerciante impulso impaciente também será o primeiro a saltar navio. Portanto, uma verdadeira estratégia de impulso precisa ter regras de saída sólidas para proteger os lucros, enquanto ainda é capaz de montar o máximo de movimento de extensão possível. Neste artigo, bem dê uma olhada na estratégia que faz exatamente isso: o Momo Five-Minute Trade. O que é um Momo O Minuto Cinco Momo Trade procura um momentum ou momo estourou em muito curto prazo (cinco minutos) gráficos. Em primeiro lugar, os operadores colocam em dois indicadores, o primeiro dos quais é a média móvel exponencial de 20 períodos (EMA). O EMA é escolhido sobre a média móvel simples, porque ele coloca maior peso sobre os movimentos recentes, o que é necessário para comércios de impulso rápido. A média móvel é usada para ajudar a determinar a tendência. O segundo indicador a usar é o histograma de convergência de convergência média (MACD). Que nos ajuda a avaliar o momento. As configurações para o histograma MACD é o padrão, que é o primeiro EMA 12, o segundo EMA 26, o sinal EMA 9, todos usando o preço de fechamento. Esta estratégia espera um comércio de reversão, mas só tira proveito dela quando momentum suporta o movimento de reversão suficiente para criar uma explosão de extensão maior. A posição é retirada em dois segmentos separados a primeira metade nos ajuda a bloquear os ganhos e garante que nunca transformar um vencedor em um perdedor. A segunda metade permite-nos tentar pegar o que poderia se tornar um movimento muito grande, sem risco, porque a parada já foi transferida para breakeven. Regras para um Long Trade Procure par de moeda negociação abaixo do EMA 20-período e MACD para ser negativo. Espere por preço para cruzar acima do período de 20 EMA, em seguida, certifique-se de que MACD está em processo de cruzamento de negativo para positivo ou cruzou em território positivo não mais do que cinco bares atrás. Ir muito tempo 10 pips acima do período de 20 EMA. Para um comércio agressivo, coloque uma parada no balanço baixo no gráfico de cinco minutos. Para um comércio conservador, coloque um stop 20 pips abaixo do EMA de 20 períodos. Vender metade da posição na entrada mais o montante arriscado mover a parada na segunda metade para breakeven. Rastrear a parada por breakeven ou a EMA de 20 períodos menos 15 pips, o que for maior. Regras para um curto comércio Olhe para o par de moedas a ser negociação acima do período de 20 EMA e MACD para ser positivo. Aguarde até que o preço atravesse abaixo do EMA de 20 períodos, certifique-se de que o MACD está em processo de cruzamento de positivo para negativo ou cruzado em território negativo há mais de cinco bares atrás. Ir curto 10 pips abaixo do 20-EMA período. Para um comércio agressivo, coloque o batente no alto do balanço em uma carta de cinco minutos. Para um comércio conservador, coloque o stop 20 pips acima de 20 EMA período Compre de volta metade da posição na entrada menos a quantidade arriscada e mover a paragem na segunda metade para breakeven. Como você pode ver, o Five Minute Momo Trade é uma estratégia extremamente poderosa para capturar movimentos de inversão com base em momentum . No entanto, nem sempre funciona e é importante explorar um exemplo de onde ele falha e entender por que isso acontece. Como negociar 5 Minute Chart com Engulfing Bar Preço Ação Membro Comercial Juntado Jun 2012 72 Mensagens Hey All, Timon Weller here Para forexreviews. info. Recentemente eu comecei um fio aqui um par dos meses há em negociar as barras engulfing semanais com sucesso em forexfactoryshowthread. phpt418199 e começou muito feedback bom. Obrigado todos lá. Espero ter ajudado um monte de pessoas lá melhorar há comércio .. No entanto recentemente de meus leitores eu tenho muitas perguntas sobre como negociar o gráfico de 5 minutos Em particular, como o comércio rentável. E é possível. Bem, é .. Primeiro, eu queria dizer que este não é o meu gráfico de escolha (eu prefiro h4, diariamente e semanalmente), como há tanto barulho neste gráfico, no entanto, porque em um dos meus vídeos anteriores eu tinha mencionado quando Eu comecei a negociar eu troquei o gráfico de 5 minutos com a ação de preço e foi rentável fui solicitado a explicar como. Eu tentei explicar em palavras e aqui está como eu faço isso - 1. Olhe para a vela significativa - Engulfing 2. Coloque o batente abaixo da entrada precedente da vela. 3. Entre após a vela engulfing significativa. 4. Quebra mesmo em qualquer risco que o risco da entrada do nível é. 5. Tome o lucro pelo menos em 1.5 a 1 risco ou 2 a 1. Significando cada comércio bem sucedido tem a recompensa boa do risco. 6. Permaneça dentro quando o comércio funciona bem puxando a parada longitudinalmente a antes do fim anterior da vela. Imagem anexa (clique a ampliar) Acima é uma imagem dela na ação na carta recente do EURUSD 5 minutos. E aqui está um vídeo a explicar Ainda mais - Coisas para Ponder - O que é interessante é que esta estratégia de 5 minutos é o mesmo que o meu h4, estratégia diária ou semanal. Ele só vai para mostrar que esta estratégia se aplicada direita funciona em qualquer período de tempo .. Se você tiver alguma dúvida sobre esta estratégia simples, deixe-me saber. Infelizmente, você omitiu em seu vídeo muitos sinais de entrada negativa ruins que levam a uma perda. Isso acontece quando você está entusiasmado para mostrar que seu sistema está indo bem. Hey Smilee89, acho que você perdeu algo no vídeo, apenas tendo velas engulfing significativo. Eu fui sobre ele e não havia literalmente nenhum perdeu lá. Quero dizer, literalmente, porque você pode ter visto um. Eu teria que ir sobre ele novamente. Se assim for, mais uma perda não é grande coisa. O vídeo é para treinar o que procurar. Como eu disse acima se feito certo é extremamente rentável. Na verdade, eu desafio qualquer pessoa a encontrar algo mais rentável lá fora. A razão de ser é porque eu costumava testar sistemas e estratégias para os outros por diversão. Nada veio perto disto. Eu troco esta estratégia no h4, diário e semanal e sou muito rentável. Funciona em qualquer quadro de tempo embora como mostrado em 5 minutos aqui .. É experimentado e testado método, enquanto você comércio engulfings significativa e exceto as perdas quando errado. No 5 minutos como eu disse no vídeo é apenas mais de 50 probabilidade (ignorando BE nesta equação) no entanto, ainda faz grandes lucros, porque há vitórias são mais do que há perda .. Seriamente, o segredo para o Forex não é sobre quantas vitórias , É sobre o quanto você constrói sua conta. A maioria de povos focalizam na relação do sucesso e verdadeiramente estão na estrada errada. Esta estratégia cria a conta .. Aqui está um exemplo de alguns opps comerciais recentes. 3 vitórias e 1 perda pequena, entretanto todos verá que as vitórias se trocadas a maneira que eu digo são maneira mais lucro do que essa uma perda. É outro exemplo de por que essa estratégia funciona. Aqueles que querem saber sobre BE, está lá porque os mercados variam às vezes, mesmo nos 5 minutos. Isso pára stop outs durante esses períodos .. Imagem anexa (clique para ampliar) Olhe acima de velas escolhidas, todos são significativos. Isso é fundamental, significativo indica desequilíbrio de fluxo de ordem. O mesmo que pagar centenas por mês na tecnologia de fluxo de pedidos, não é necessário se eles lêem as velas .. Cerca de 80 pips no primeiro comércio sinal - mais de 2 a um risco .. Perda de cerca de 17 pip no segundo comércio - perda em linha reta 45 pips no terceiro comércio - mais de 2 para um Cerca de 22 pips no último comércio. - mais de 2 para um geral de 4 comércios em torno de 120 pips lucro .. Aqui está um exemplo de alguns opps comerciais recentes. 3 vitórias e 1 perda pequena, entretanto todos verá que as vitórias se trocadas a maneira que eu digo são maneira mais lucro do que essa uma perda. É outro exemplo de por que essa estratégia funciona. Aqueles que querem saber sobre BE, é lá porque os mercados variam às vezes, mesmo nos 5 minutos. Isso interrompe as paradas durante esses períodos. Olhe acima em velas escolhidas, todos são significativos. Isso é fundamental, significativo indica desequilíbrio de fluxo de ordem. O mesmo que pagar centenas por mês na tecnologia de fluxo de pedidos, um não. Mesmo no post 9 você perdeu algumas negociações perdedor de alguma forma. Check yourself. Gamblers 5 e 15 minutos trading system Inscrito Mar 2007 Status: Membro 755 Posts Aqui estão as regras do sistema que eu tenho usado para as últimas semanas. Comprar quando uma vela perto acima da última barra para baixo em uma tendência de baixa Vender quando uma vela perto abaixo da última até bar em uma tendência de alta Tome lucro quando você ganhou alguns pips ou quando você recebe um sinal para fazer uma ordem na direção oposta. Eu testei o sistema em EURUSD cartas de 15 minutos e funcionou bem. Se o mercado está se movendo muito para cima e para baixo eu recomendo que você use um gráfico de 5 minutos em vez disso Abaixo estão alguns dos negócios recentes que você poderia ter feito se você usou este sistema. Se os matadouros tivessem paredes de vidro, todos seriam vegetarianos Jun-2006 Status: Your friendly Daily Pip Nipper. 399 Posts Grande método simples. Uma coisa, seria que a primeira vela branca após a primeira seta vermelha ser um sinal de compra válido. Além disso, quando você sair do seu comércio, se é goign a maneira errada .. parar a perda ou. Nada é difícil, algumas coisas só levam mais tempo e disciplina. Não, eu não uso paradas e alvos. A maneira que eu defino uma tendência é esta. Se o prêmio de abertura da última barra em uma tendência de alta é quebrado, então a tendência de baixa começou. Quando o prêmio de abertura do último bar naquela tendência é quebrado, a tendência de alta começou, então há sempre uma tendência. Parece que seria relativamente simples. Talvez pudéssemos refinar os critérios de comércio e, em seguida, vou dar-lhe um ir se eu tiver tempo. Algumas perguntas: Você define stopstargets, ou você simplesmente inverter em sinais opostos Também, você tem alguma maneira quantitativa para definir a tendência Um exemplo pode ser quando a inclinação de uma média móvel de algum período é maior que x ou menor do que - X (para a tendência de alta e para a baixa, respectivamente).

No comments:

Post a Comment